Venda

R$ 1.700.000

IPTU

R$ 100

Loteamento com 5 quartos à venda em Centro - RJ

  • Area útil/total  200m² / 331m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

Descrição

Última atualização: | Ref: REO818051

Casa comercial com anexo de lojas em localização estratégica no miolo do Centro da cidade de Maricá.Ótima oportunidade de investimento, ponto comercial ao lado de grande comércio como farmácia, supermercado e colégios. Monte seu negócio em um dos melhores locais da região (link removido) já sua visita conosco!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade