Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Alameda Arcipar, Iná, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  450m² / 1.067m²

  • Quartos:   3

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0001

Área construída no bairro Vila Ína, com terreno de 3 lotes com 1.067m, contendo uma casa de alvenaria de 450m com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, área de serviço, lavanderia, vaga de garagem para 2 carros.

 

 

 

Aceita financiamento! 

Área privativa

  • Lavanderia

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade