Rua Marechal Deodoro Da Fonseca Da Fonseca, 939, Centro, São José dos Pinhais/PR
Área útil488m²
Área total488m²
Terreno residencial de 488m² com potencial para construção de apartamentos no centro de são josé
Descrição
Última atualização: | Ref: 560441007-13
Excelente oportunidade para adquirir um terreno residencial de 488 metros quadrados em São José dos Pinhais, no coração do Centro. Localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, este lote conta com uma posição privilegiada, próximo ao tradicional Colégio Bom Jesus, um dos mais respeitados da região.
O terreno possui 488,40 m² de área total, com dimensões de 12 por 40,7 metros, tornando-se ideal para a construção de moradias ou empreendimentos exclusivos, como prédios de apartamentos ou casas geminadas. Esta área de terra é categórica e estrategicamente projetada para residência, oferecendo tanto conforto quanto a segurança de um bom investimento imobiliário em uma das regiões mais valorizadas de São José dos Pinhais.
Conforme guia amarela da prefeitura o imóvel e encontra-se em ZC-1 (Zona Central 1): Permitido até 25 pavimentos , podendo chegar a ocupação máxima de 80% e coeficiente de base 4. com potencial construtivo 1,5.
Com um preço imbatível, este lote representa uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma área consolidada no Paraná, na Região Sul do Brasil. A localização no bairro Centro garante a proximidade a uma série de comodidades e serviços essenciais, como supermercados, farmácias, bancos e transporte público, facilitando
Se você está procurando um imóvel para construir a casa dos seus sonhos, ou deseja garantir um investimento seguro com alta valorização no futuro, este é o terreno perfeito para você! Entre em contato e agende uma visita para conhecer este terreno incrível em São José dos Pinhais. Não deixe essa
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Centro, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Happy Pizzaria
40 mEspaço Centro
170 mVó Lita Restaurante Colonial
220 m
Transporte
Este terreno / lote no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tenente Djalma Dutra, 1160
110 mRua Tenente Djalma Dutra, 1323
160 mRua Voluntários da Pátria, 559
250 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Bom Jesus
140 mBom Jesus
160 mFAE
170 m