Venda R$ 220.000 | |
IPTU | R$ 359 |
Terreno à Venda: Oportunidade em Colombo!
Rua Luís Sebastião Baldo, 97, Maracanã, Colombo/PR
Area total 200m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 560411070-56
Terreno à venda em Colombo, Paraná - Excelente Oportunidade!
Apresentamos uma oportunidade única para adquirir um terreno em uma localização privilegiada na Rua Luís Sebastião Baldo, no bairro Maracanã, Colombo. Este espaço extraordinário é ideal para projetos comerciais ou de uso semi-residencial, combinado com a praticidade de um preço imperdível.
Com uma área total de 200 metros quadrados, este terreno oferece a flexibilidade que você precisa para concretizar seus planos. As dimensões de 10 por 20 metros permitem uma variedade de abordagens de construção, atendendo tanto iniciativas comerciais quanto semi-residenciais. A propriedade está em ótimas condições, pronta para ser transformada no que sua imaginação permitir.
Além disso, o terreno conta com 1 vaga de estacionamento, facilitando o acesso e a conveniência para seus futuros projetos. Localizado em uma área de crescimento, o bairro Maracanã proporciona fácil acesso aos principais pontos de Colombo, garantindo a visibilidade e acessibilidade necessárias para o sucesso do seu empreendimento.
Não perca esta chance de investir em um terreno que combina localização estratégica, flexibilidade de uso e preço competitivo. Entre em contato agora mesmo para mais informações ou para agendar uma visita. Não deixe passar esta excelente oportunidade de realizar seu projeto no mercado imobiliário de Colombo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.