Venda

R$ 350.000

IPTU

R$ 1.000

Lote de 360m² a venda no Bairro Eldorado

  • Area total  360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 11783

Oportunidade para construtores e investidores.

Vendo lote de 360m² no bairro Eldorado ao lado da Firmo de Matos, Mercado Central e Avenida José Faria da Rocha.

Lote para fins comerciais e de moradia, lote plano com um leve aclive, possui uma casa nos fundos de 40m² toda em porcelanato sendo, cozinha, sala, banheiro, quarto e varanda.

Lote possui 12m² de frente, a casa foi construída nos fundos, com isso a frente do lote ficou inteiramente livre, lote murado com portão social e portão eletrônico da garagem.

Obs: Atualmente possui uma oficina no local que será totalmente transferida.

Agende o seu Atendimento.

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade