Venda

R$ 900.000

IPTU

R$ 2.594

Lote/Terreno 336m2 à Venda Bairro da Graça

  • Area útil/total  259m² / 336m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 101176

Lote/Terreno 336m²- Bairro da Graça.

Próximo Avenida Cristiano Machado e Igreja São Judas Tadeu.

O terreno possui:
1 Casa com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.
1 Casa com 2 quartos, sala, cozinha, copa, banheiro, terraço, despensa e quintal.
1 Casa com 2 quartos, sala, cozinha, 1 vaga de garagem livre e coberta.
1 Casa com 1 quarto, banheiro, cozinha e terraço.

Ideal para construtoras. O lote possui declive acentuado onde pode ser aproveitado para construção de 2 níveis de garagem ou lazer do prédio.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade