Venda

R$ 3.700.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Milton Caldeira, Itapuã, Vila Velha

  • Area útil/total  720m² / 720m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 10999

OPORTUNIDADE RARA EM ITAPARICA: 720m² DE ÁREA E COM DUAS FRENTES DE ACESSO.

Terreno no coração de Itapuã com localização e metragem privilegiadas. Com frentes independentes para as ruas Milton Caldeira e Antônio Regis dos Santos. Área plana, ideal para construção de médio porte e que garante espaço livre para vagas de garagem e depósitos. Ideal para lojas de grande porte, cozinhas industriais, farmácias, etc.

O espaço pode ser utilizado para fins comerciais ou residenciais. Perfeito para sua empresa que precisa de espaço para expansão ou para você que quer construir a casa dos sonhos.

Atualmente existem duas edificações que podem ser utilizadas perfeitamente:
Uma edícula, com uma loja, que atualmente está alugada, com cerca de 80m² e apartamento duplex a partir do segundo piso.
Uma casa voltada para a Rua Antônio Regis, que também está alugada.

Estuda permuta por imóveis de menor valor.

AGENDE JÁ SUA VISITA !!
*OBS: Os valores e informações dos imóveis podem ser alterados sem aviso prévio , por esse motivo solicitamos a verificação com um de nossos consultores.*

Publicidade
Publicidade