Venda

R$ 650.000

IPTU

Não informado

Terreno a venda no Passaré - Proximo ao Castelão - 880m2

  • Area útil/total  880m² / 880m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

Descrição

Última atualização: | Ref: te0015

Vende-se terreno situado no Passaré, bem próximo ao Castelão. Fácil acesso por diversas vias. Região no entorno em pleno desenvolvimento e valorização.

- 880m2 de área total
- 22m x 40m
- Plano
- Registrado em matrícula

Agende uma visita no local.
Aceitamos proposta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade