Venda

R$ 660.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Estrada Do Fio, 1, Coacu, Eusébio

  • Area total  4.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0327

Terreno com ampla extensão no Eusébio, bairro Coaçu, somando 4.000m², 50mx80m, perfeito para você investir em seu negócio.

Perto de tudo, possibilitando assim maior visibilidade a esse terreno.

Agende agora mesmo sua visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Do Fio, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Coacu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Coacu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Coacu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade