Venda

R$ 120.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil2.000

  • Área total2.000


Terreno à venda na RUA ANTONIO CARLOS, 56, Iparana, Caucaia

Descrição

Última atualização: | Ref: 25-0715

E aí, procura um terreno? Então dá uma olhada nesse terreno que acabou de pintar no bairro Iparana, em Caucaia-CE!
Com uma área total de 400m2 = Frente 10m x Lateral 40m esse pedacinho de paraíso tem sol da manhã e da tarde, ou seja, luz natural garantida o dia todo!

TERRENO DISPONÍVEL - OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!
Terreno com 10 metros de frente por 40 metros de fundos — totalizando 400m2 de área ideal para construção residencial ou comercial.
Condições especiais de negociação:
•Aceitamos veículo como parte do pagamento
•Entrada de até 30% do valor
•Saldo parcelado direto com a imobiliária

Além disso, a localização é pertinho de escola, farmácia, padaria, supermercado e transporte público, ou seja, tudo o que você precisa ao alcance das mãos. E o melhor de tudo é que tá à venda! É só mandar um alô pra gente aqui no site e marcar uma visita para conhecer de pertinho o seu futuro pedacinho de chão.

Se você tá afim de investir em um terreno lote no bairro Iparana, em Caucaia-CE, essa é a sua chance! Não perde tempo e corre garantir essa oportunidade. Compra logo o seu terreno e começa a planejar a construção da sua casa. Vai ser sucesso, pode apostar!

As informações estão sujeitas a alterações.
Consulte o Israel Silva, me chama no zap 34857 e te explicarei melhor.

Ou clique no link para ir para o meu ZAP.
(link removido)


Chave do anúncio: 2aE7Qjml4oQ7Q9Li

Ver descrição completa




Publicidade