Venda

R$ 7.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 7100 m² por R$ 7.000.000,00 - Porto das Dunas - Aquiraz/CE

  • Area útil/total  7.100m² / 7.100m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0038

Vendo terreno de 7.100m² no porto das dunas localizado na avenida dos golfinhos a 500m² do Beach park a menos de 50m da beira mar .

Terreno voltado para o nascente , 100% documentado e regularizado possibilidade de permuta local e ou imóvel pronto .

--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita com nosso time de consultores.

Ganhe Suporte Jurídico para acompanhar seu processo de compra do imóvel e ganhe TEMPO deixando toda burocracia conosco.

=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.

* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES IMOBILIÁRIAS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , LITORAL E SERRA DE GUARAMIRANGA .

AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J.

Publicidade
Publicidade