Venda

R$ 897.624

IPTU

R$ 610

Terreno / Lote
  • Área total707


Terreno à venda em Santo André, Santa Cruz Cabrália

Descrição

Última atualização: | Ref: 1455

Vila da Vila – Condomínio Pé na Areia na BahiaSeu novo paraíso está aqui.
O Vila da Vila é um condomínio exclusivo, com apenas 56 lotes residenciais pé na areia, em uma localização privilegiada: praia da Ponta de Santo André, no sul da Bahia, a apenas 24 km de Porto Seguro.
Lotes de 800 a 1.500 m², em uma área de natureza exuberante, com vista deslumbrante para o mar e infraestrutura completa para quem busca conforto, privacidade e sofisticação.
Destaques do empreendimento:Piscina com vista panorâmica
Espaço fitness
Área gourmet
Lounge spa com sauna e sala de massagem
Acesso por balsa ou pela BA-001
Localizado na charmosa Vila de Santo André, próxima ao hotel Campo Bahia e ao centro gastronômico da região, o Vila da Vila está em uma área de rara beleza natural, onde o verde da mata encontra o azul do mar e a tranquilidade faz parte do dia a dia.
Vila da Vila. Bahia com harmonia. Viva com exclusividade em um dos lugares mais encantadores do Brasil.





Publicidade