Venda

R$ 600.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Campinho, Campinho, Santa Cruz Cabrália

  • Area total  15.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00095

Aproveite essa oportunidade única de adquirir um terreno em um projeto de loteamento exclusivo! Com apenas 600 mil reais, você poderá garantir um lote de 15000 m² para construir a casa dos seus sonhos.

Localizado em uma região privilegiada, esse empreendimento oferece toda a infraestrutura necessária para você e sua família viverem com conforto e segurança. Ruas asfaltadas, iluminação pública, áreas verdes e muito mais.

O LOTEAMENTO SÍTIO DA PAZ está interligado com os Bairros Campinho e Vila
Esperança, através da Rua Estrada de Minas, vizinho ao Loteamento Vila Beata com
aproximadamente 1.000 metros, da Praça da Juventude

Além disso, a proximidade com comércios, escolas e serviços essenciais tornam esse loteamento ainda mais atrativo. Imagine ter tudo o que precisa a poucos minutos de casa!

Não perca tempo e garanta já o seu lote nesse projeto de loteamento incrível. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu futuro começa aqui!

Publicidade