Venda

R$ 1.800.000

IPTU

R$ 236

Terreno para Venda em Salvador, Rio Vermelho

  • Area útil  945m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 540

Terreno de 945,00m² no Rio Vermelho. 30m de frente, 30m de frente a fundo e 33m de fundo.

Neste terreno tem edificação de uma casa com a seguinte característica: Casa de 6 quartos (sendo três suítes), sanitário social, sala de estar com 32m2, duas dependências de empregada sendo uma suíte, depósito, churrasqueira, canil, 2 cozinhas e dispensa.

O imóvel possui aproximadamente 500m2 de área construída, dois pavimentos, vista para o mar.

Localização: Rua Alagoinhas.
João Ricardo Leal
Creci-BA 14586
(71) 9

Fale conosco: (71) 9

Descrição completa

Área comum

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade