Venda

R$ 600.000

IPTU

R$ 729

Terreno com 308m² em Itapuã frente da avenida Dorival Caymmi

  • Area útil/total  308m² / 308m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1196

Vendo terreno em Itapuã com 308m2, muito bem localizado de frente para a Dorival Caymmi, com 13m de frente e um leve declive. Terreno todo murado, em frente a feira de Itapuã e prefeitura bairro. Este imóvel pode ser destinado para residências ou comercio por seu posicionamento privilegiado.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: UxaDklBbkQ7UH1qd

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade