Venda

R$ 159.800

IPTU

Não informado

Lotes no novo Bairro Planejado de Porto Seguro

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2195

Invista no novo bairro planejado em Porto Seguro. Lotes em condomínio fechado, localizado na BR 367, entrada do Anel Viário, a 1 minuto da Faculdade Atenas, 5 minutos do Aeroporto e 6 km do Centro, 15 minutos da Praia pelo anel viário. Ruas com 8 metros de largura e calçadas com 2 metros de largura. O condomínio será entregue com infraestrutura completa e área de lazer. Lotes a partir de 250 m². Parcelas a partir de R$ 799,00, financiamento direto. Faça já o seu pré-cadastro: (73) 9 !!

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Cercado

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade