Venda

R$ 690.000

IPTU

Não informado

Terreno em Canto da Mata - Porto Seguro, BA

  • Area total  690m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 712

CANTO DA MATA

Um lugar único para viver grandes experiências. 
A uma quadra da praia, lotes multifamiliar e misto, a partir de 690m2, com infraestrutura completa.

Pagamento facilitado com 50% de entrada e saldo restante em até 12 parcelas mensais, sem juros, direto com o incorporador.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade