Venda R$ 630.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Mata de São João, Praia do Forte
Endereço indisponível Praia do Forte, Mata de São João/BA
Area total 630m²
Descrição
Última atualização: | Ref: VETE047
Terreno à Venda no Condomínio Piscinas Naturais Jangadas Praia do ForteApresentamos uma oportunidade imperdível em um dos condomínios mais exclusivos e valorizados de Praia do (link removido)-se de um terreno quitado e escriturado, com 630 m², situado ao lado de um lote de esquina, proporcionando maior privacidade e valorização. Sua localização privilegiada o coloca a apenas 60 metros do portão privativo de acesso ao mar, ideal para quem deseja viver com conforto, exclusividade e proximidade da (link removido) de venda: R$ 2.800.000O Condomínio Piscinas Naturais oferece infraestrutura completa, segurança 24 horas e um ambiente sofisticado, perfeito tanto para moradia quanto para (link removido) com qualidade ou invista com segurança em um dos endereços mais desejados do litoral norte baiano.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.