Condomínio Quintas Do Castelo Da Torre, 1, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Área total2.025m²
Terreno de 2.025m² na reserva sapiranga – natureza e tranquilidade por r$ 210 mil!
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0045_PRAIAN
Oportunidade única para adquirir um terreno dos seus sonhos!
Localizado em uma região privilegiada, com 2.025,00m2 de área, este terreno é perfeito para a construção da casa dos seus sonhos ou para investir em um projeto imobiliário de grande porte.
Com uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas, hospitais e de fácil acesso às principais vias da cidade, este terreno oferece toda a infraestrutura necessária para a sua comodidade e conforto.
Além disso, a área conta com uma vista deslumbrante, rodeada por natureza exuberante e ar puro, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis com a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com tantas vantagens e possibilidades! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as características e benefícios deste incrível terreno. Garanta já o seu pedacinho de paraíso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Praia do Forte, em Mata de São João.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia do Forte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mix Oliveira
70 mCasa do Queijo
230 mArlindo Embalagens
230 m
Restaurantes
Na Praia do Forte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
A Pernanbucana
130 mO Petisco da Nil
130 mO Refúgio
140 m
Transporte
Este terreno / lote na Praia do Forte tem fácil acesso ao transporte público.
Final de Linha
160 m