Venda

R$ 7.540.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Ipitanga, Lauro de Freitas

  • Area total  5.800m²

Descrição

Última atualização: | Ref: moni 32

Venha conhecer esse terreno incrível em Ipitanga! Localizado próximo ao posto de gasolina, esse terreno de esquina possui 5.800 metros quadrados, perfeito para construir o seu sonho. Por apenas R$1.300,00 por metro, você terá um espaço murado, próximo à praia, comércios, ponto de ônibus e escolas. Aproveite essa oportunidade única e garanta já o seu pedaço de paraíso em Ipitanga! - 10/12/2024

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade