Venda

R$ 1.500.000

IPTU

Não informado

Loteamento Miragem – Terreno de 1.200m² em Buraquinho

  • Area total  1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 69188

Excelente oportunidade para construtores, incorporadoras e investidores. Terreno com 1.200m² (30x40) Loteamento Miragem, localizado na Rua Francisco Gomes da Silva, em Buraquinho, uma das áreas que mais crescem na região metropolitana de Salvador.

Destaques:

Medidas: 30m de frente x 40m de fundo

Total: 1.200m²

Localização estratégica:

Próximo à praia de Buraquinho

A minutos do Shopping Estrada do Coco

Cercado por academias, supermercados, farmácias, escolas e comércios diversos

Região valorizada e em constante crescimento

Valor: R$ 1.500.000

Ótima relação custo-benefício para quem busca construir com alto potencial de retorno.

Entre em contato com Thales Rocha para mais informações ou agendar uma visita técnica.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade