Endereço indisponível Registro, Feira de Santana/ BA
Área total331m²
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Lote / Terreno de Condomínio Para Vender no bairro Registro em Feira De Santana
Descrição
Última atualização: | Ref: 160583
Lote para vender no bairro Registro em Feira de Santana. Lote com 331m² pronto para construir localizado em uma das Avenidas de maior crescimento da cidade. Condomínio com uma área verde e um belo por do sol. Agende uma visita com um de nossos corretores!
Atualizado em 22/02/2026 20:04:15.
Outros tipos de imóveis para vender em Feira de Santana