Venda

R$ 160.000

IPTU

R$ 50

Lote residencial para Venda no Haras Residence, BR 101, Conceição do Jacuípe, 740 m² área total.

  • Area total  740m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00199

Lidera Imob - Lote residencial para Venda no Haras Residence, BR 101, Conceição do Jacuípe, 740 m² área total.

Lote no Haras Residence, na BR 101, em Conceição do Jacuípe, possui uma área de 740m².

O Haras Residence é o melhor haras da região e oferece toda a estrutura de lazer e segurança que você precisa.

Desfrute da portaria e segurança 24 horas, portão eletrônico, vagas para visitantes, lazer rural, área verde, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, academia, salão de jogos, parque infantil e brinquedoteca.

Não perca esta oportunidade única de morar na casa dos sonhos em um dos melhores condomínios da região! Entre em contato conosco para agendar uma visita.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.

Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. Financiamento imobiliário ou Crédito, Preço médio de imóveis ou Tendências de mercado imobiliário, Apartamentos à venda ou Casas para alugar, Compra de imóveis ou Venda de imóveis, JUL25

Descrição completa
Publicidade