Avenida Vinte E Oito De Setembro, Centro, Camaçari/BA
Área útil50m²
Área total50m²
Ponto comercial estratégico no centro de camaçari – excelente visibilidade
Descrição
Última atualização: | Ref: 188May
Se você busca o local ideal para abrir ou expandir o seu negócio, este imóvel de 50 m² no Centro de Camaçari é a escolha certa. Localizado no coração comercial da cidade, ele oferece o fluxo de pedestres e veículos necessário para o sucesso de qualquer empreendimento.
Destaques do Imóvel:
Localização Nobre: Situado na região central, próximo a bancos, cartórios, grandes redes de varejo e centros de serviços.
Potencial de Uso: Ideal para a construção de lojas, quiosques, escritórios, consultórios ou prestação de serviços rápidos.
Compacto e Funcional: Com 50 m², é uma metragem excelente para negócios que exigem baixo custo de manutenção e alta rotatividade.
Valorização: Imóveis no centro da cidade possuem uma das maiores taxas de valorização e facilidade de revenda ou locação.

