Venda

R$ 330.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1600 m² por R$ 330.000,00 - Barra do Jacuípe - Camaçari/BA

  • Area útil/total  1.600m² / 1.600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0046

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento no vibrante litoral norte: um terreno de 1.600 m² em uma região altamente valorizada, ideal para a construção de residências.

Localizado em uma área em pleno desenvolvimento, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência. A propriedade está situada em uma região que já conta com comércios em funcionamento e infraestrutura consolidada, o que agrega ainda mais valor ao local.

O terreno é ideal para quem busca construir um lar em uma área com grande potencial de valorização, aproveitando a crescente demanda por imóveis na região.

Não perca a chance de investir em um imóvel com grande potencial de valorização e qualidade de vida.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita ao local!

Publicidade
Publicidade