Venda

R$ 680.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Camaçari, Arembepe

  • Area útil/total  2.600m² / 2.600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 694

Terreno de 2.600,00m² de excelente localização em Arembepe. Terreno plano, 100m da pista principal e ótimo para construir conjunto de casas, village e casa de eventos. No terreno possui uma casa de 3 quartos (1 suite), dependência, 360m2, casa de caseiro, avarandada, piscina, quiosque com churrasqueira, arvores frutiferas, imensa área verde e 2.600 m2 de terreno. Localização: Loteamento Mar e Rios, Quadra D, Loteamento antes do Condomínio Aquaville sentido Salvador. O link abaixo é possível localizar a casa no Google maps. https:(link removido)-12.7529563,-38.1760111,3a,75y,239.3h,75.21tdata=!3m6!1e1!3m4!1sVGaISWRLFqloMItAhQTsuA!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1hl=pt-BR João Ricardo Leal Tel: (71) 9 e 9 Site: (link removido)

Fale conosco: (71) 9

Descrição completa

Área comum

  • Casa de caseiro

  • Quiosque com churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade