Venda

R$ 85.000

IPTU

Não informado

Vende-se terreno 8.708,82m², Iranduba no km 21- AM-070

  • Area útil  8.708m²

Descrição

Última atualização:

Vende-se terreno no km 21 – AM - 070, propriedade medindo 41,75m de frente, medindo nas laterais, em 267,19 m e 243,87 m e aos fundos medindo 34,00 m

Com uma Área total de 8.708,82m².

OBS.: documentação em dia

- Tem uma nascente a 118 m da Avenida, água potável e um igarapé a 202m da mesma avenida.

- Localizado no Loteamento Renascer, final da Av Oceania, o terreno já tem energia e boa parte da frente boqueado.

Valor de venda R$ 85.000,00

Tem alguma dúvida? Deseja realizar uma visita? Entre em contato: (92) 9 9 1 9 7-3 9 1 0 (ligações e WhatsApp).

* NÃO É ISSO QUE VOCÊ PROCURA? Deseja alocar ou vender seu imóvel? Entre em contato conosco para maiores informações ou conhecer outros de nossos imóveis.

Imobiliária Imóveis Palheta / CRECI 494 PJ
Corretora Responsável: Taissy Palheta / CRECI 2981 PF
Endereço: Av. Eduardo Ribeiro, 639, Edifício Palácio do Comércio, Sala 808, 8º Andar - Centro, Manaus

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade