- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala, 45 m² - venda por R$ 258.000,00 ou aluguel por R$ 2.060,00/mês - Jardim das Nações - Taubaté/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0397
Sala Comercial para Locação e Venda na Av. Charles Schnneider Taubaté/SP
A Salzano Imóveis apresenta uma excelente oportunidade para quem busca um espaço profissional bem localizado, ideal para escritórios, consultórios ou diversos tipos de atividades comerciais.
O imóvel possui 30 m² de área, com ambiente bem distribuído, sacada que proporciona iluminação e ventilação natural, além de banheiro privativo, garantindo mais conforto e praticidade no dia a dia.
Localizada na Avenida Charles Schnneider, uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Taubaté, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso, cercada por comércios, serviços e empresas, tornando-se uma excelente opção tanto para instalação de negócio próprio quanto para investimento.
Agende sua visita com a Salzano Imóveis e conheça de perto essa oportunidade.
Para mais informações:
(12) | (12) 9
