Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para locação, Parque Suzano, Suzano - SA0014.

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0014

Comercial Para locação na Av. Armando Salles de Oliveira, em Suzano O terreno tem 10m de frente por 25m de fundos. É também a avenida do shopping, já que o mesmo fica de esquina, então esta avenida é a do acesso frontal ao D#39; avó Hiper. Via de acesso tanto para quem transita pela cidade quanto pra quem vai entrar ou sair dela. Excelente para diversos tipos de atividade comercial. Valor para locação R$ 4.500,00.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade