Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel Comercial para alugar em Vila Jardini de 600.00m²

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1596757-1

Ótima oportunidade de imóvel comercial para locação!

Localizado na Rua Guarani, nº 260, este espaço é perfeito para escolas, clínicas ou outros negócios que buscam um ambiente amplo e versátil. São 1.400 m² de terreno, com dimensões de 40x35 metros, oferecendo bastante espaço para suas necessidades.

O imóvel possui aproximadamente 600 m² de área construída, ideal para montar seu projeto com conforto e praticidade.

Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em uma localização estratégica e com potencial de crescimento!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade