- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Vila Barcelona, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 631581036-31
Localizado na próspera Região Sudeste do Brasil, especificamente em Vila Barcelona, São Paulo, este excepcional Cj. Comercial/ Sala está agora disponível para locação, oferecendo uma oportunidade imperdível para empresários e investidores. Com um generoso espaço de lote de 109 metros quadrados, esta propriedade comercial desocupada está no mercado com Ótimo Preço, garantindo grande vantagem competitiva para o seu negócio.
Esta propriedade versátil na Avenida Paraguai, é perfeitamente projetada para acomodar uma variedade de operações comerciais, com um total de 5 salas, 1 depósito, proporcionando flexibilidade e funcionalidade, adaptáveis às suas necessidades. Além disso, a propriedade conta com 2 banheiros, atendendo às conveniências básicas necessárias.
No coração da vibrante cidade de São Paulo, esta propriedade comercial vem equipada com características que destacam sua funcionalidade e acessibilidade, tais como, Cozinha, Depósito e Escada de concreto, garantindo um espaço prático e duradouro para suas atividades empresariais. A localização é convenientemente acessível com tráfego bom, próxima ao transporte público e situada em uma rua asfaltada, facilitando o deslocamento e acesso para colaboradores e clientes. A paisagem ao redor proporciona uma agradável vista aberta, acrescentando um encanto especial ao ambiente de trabalho.
Com sua localização estratégica e instalações bem-equipadas, este espaço comercial é uma excelente escolha para quem procura expandir ou estabelecer sua presença no mercado dinâmico de São Paulo. Não perca a chance de alugar este espaço perfeito para impulsionar o seu negócio ao próximo nível.
