Endereço indisponível Centro, Socorro/ SP
Área útil30m²
Área total75m²
Banheiros--
Garagens--
Escritório para alugar para 5 pessoas em regus socorro, jose bonifacio
Descrição
Última atualização: | Ref: BR5ws6889
Acesse um escritório luminoso e inspirador para ajudar equipes de cinco a atingir o máximo.
ㅤ
Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Socorro, Jose Bonifacio, ideal para 5 funcionários. Nossos escritórios grandes estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.
ㅤ
Construa o futuro da sua marca e garanta um espaço de escritório premium e flexível em Socorro. Com a BR-146 passando pelo município, desloque-se com facilidade pelo Brasil e acesse áreas próximas como Serra Negra, a 32,8 km, e Lindóia, a 20,3 km. Pegue o almoço para sua equipe nas opções de comida disponíveis nas estradas vizinhas ou faça pedidos e coma juntos nos espaçosos escritórios em plano aberto. Os hóspedes vindos de todo o país podem reservar os muitos hotéis disponíveis na área antes de encontrá-lo em suas salas de conferências totalmente equipadas. No seu intervalo, retire os seus artigos essenciais no centro comercial Feira de Malhas Permanente, a 2,2 km de distância.
Comece cada dia com um café quente das cozinhas compartilhadas antes de ir para os espaços de descanso e se acomodar para trabalhar. Enquanto a equipe de suporte no local cuida de toda a limpeza, serviços públicos e segurança, você pode se sentar com sua equipe nas modernas salas de reuniões e conversar sobre estratégias. O Wi-Fi de nível empresarial irá mantê-lo perfeitamente conectado enquanto você começa a trabalhar na apresentação, planejamento e execução de suas maiores ideias. Ligue para clientes em todo o mundo com a tecnologia de videoconferência e, quando se trata de entrevistas, reserve um dos escritórios particulares como e quando precisar.
ㅤ
Regus Private Offices incluem:
ㅤ
• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 75 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 2819 BRL
ㅤ
As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.
ㅤ
Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.
ㅤ
Solicite agora
