Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sala comercial para alugar na Vila Regente Feijó, São Paulo
Endereço indisponível Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Area útil 46m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0121
Sala Comercial para Locação, 46 m² - Código SA0121
Conjunto de Salas para Alugar no bairro do Tatuapé - São 46 metros quadrados distribuídos em 3 Salas, 1 Copa e 1 Banheiro.
Proximidades: Comércio, Escola, Hospital, Metrô, Parque, Vias de acesso, Shopping
Garantia de locaçāo: Depósito, Fiador, Seguro fiança, Titulo de captalizaçāo
Agende a sua visita.
* Se você tem um carro e gostaria de usá-lo como parte de pagamento, teremos o maior prazer em analisar sua proposta!
Agende já sua visita com um de nossos Corretores e conheça sua Nova Sala com Segurança em Privilegiada e Tranquila Localização.
Comprando aqui na Plano Melhor Imóveis, a assessoria ao crédito imobiliário / financiamento bancário e resgate do seu FGTS, é totalmente GRÁTIS!
Plano Melhor Imóveis
Apaixonados em realizar Sonhos!
(link removido)
Redes e Whatsapp - (link removido)
E-mail: atendimento@(link removido)
Telefones: (11) / / 9-
Av Amador Bueno Da Veiga 725 - Penha - São Paulo - SP.
* As informações, dados e valores deste Imóvel são fornecidos exclusivamente pelo proprietário e estão sujeitos a alterações.
Por gentileza, solicite confirmação das informações com nossos Corretores, pelos meios acima já mencionados e boa visita a todos!