Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar em São Paulo/SP

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CJ0023_NSOLAR

Sala comercial, 50 m2, com banheiro. Ótima localização, próximo à supermercados, restaurantes, padaria, drogaria, bancos, shoppings. Fácil acesso às estações vila olímpia, berrini, cidade jardim
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.



Chave do anúncio: UBa9gYY3bqgUcewG

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade