Aluguel

R$ 2.479/mês

Condomínio

R$ -

IPTU

R$ --

Conj. Comercial / Sala
  • Área útil15

  • Área total60

  • Banheiros1

  • Garagens--


Escritório para alugar para 3 pessoas em regus sao paulo, almagah

Descrição

Última atualização: | Ref: BR3ws8863

Comece imediatamente com um escritório pronto para uso para dois.

Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Sao Paulo, Almagah, ideal para 2 funcionários. Nossos escritórios pequenos estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.

Leve sua empresa para o próximo nível com um espaço de escritório profissional no Almagah, São Paulo. Localizado na cobiçada área do Tatuapé, você está perfeitamente posicionado para integrar sua empresa aos setores de startups e serviços em rápido crescimento da área. A localização estratégica do escritório também facilita o deslocamento para o espaço de trabalho para colegas locais, clientes e pessoas que viajam de mais longe. As estações de metrô Tatuapé e Carrão ficam a uma curta caminhada do escritório, assim como um grande número de serviços de ônibus que viajam para todas as áreas da cidade. O Aeroporto de São Paulo-Congonhas também fica a apenas 15 km de distância.

Trabalhe da maneira que mais lhe convier. O espaço de escritório da Almagah em São Paulo tem vários espaços de trabalho para atender empresas de todos os tamanhos. Instale-se em espaços de coworking sociáveis para maximizar suas chances de colaboração. Se preferir um espaço mais tranquilo ou precisar de se reunir com clientes, mude para uma das salas de reuniões privadas. Precisa de um espaço para sediar um pitch ou sessão de treinamento? Todas as salas de reuniões estão totalmente equipadas com televisões de ecrã plano, equipamento de apresentação e tecnologia de videoconferência. Quando chegar a hora de fazer uma pausa, tome um café estilo barista em nossa cozinha totalmente abastecida ou vá a um dos restaurantes, cafés ou parques próximos.

Regus Private Offices incluem:

• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 60 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 2479 BRL

As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.

Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.

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