Av. Dr. Eduardo Cotching, 400, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil70m²
Banheiros2
Garagens--
Conjunto comercial em vila formosa - sp: 70m², 2 banheiros, locação por r$3.500
Descrição
Última atualização: | Ref: 2486
Conheça o conjunto comercial mais charmoso da Vila Formosa, em São Paulo! Com 70m² de área útil, esse imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e confortável para o seu negócio. Com 2 banheiros, o conjunto é perfeito para receber clientes e colaboradores com todo o conforto e praticidade.
O imóvel é perfeito para quem busca um espaço para locação, com um valor super acessível de R$ 3.500 por mês. Não perca essa chance de investir em um imóvel comercial em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Com uma localização privilegiada, o conjunto comercial está próximo a diversos comércios e serviços, como bancos, restaurantes, supermercados, escolas e muito mais. Além disso, a região é bem servida por transporte público, o que facilita o acesso de clientes e colaboradores. Não perca essa chance de conhecer o conjunto comercial mais charmoso da Vila Formosa!