Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Sala comercial para alugar na Fazenda Natal, 70, Vila Carrão, São Paulo
Fazenda Natal, 70, Vila Carrão, São Paulo/SP
Area útil/total 229m² / 229m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: YSL03
Excelente salão comercial disponível para locação, com área total de 230 m² (8 x 26 metros), localizado em [inserir localização]. O imóvel possui pé direito alto de 4,8 metros, proporcionando um ambiente amplo e arejado.
O salão conta com revestimento completo, dois banheiros (masculino e feminino), escritório privativo, além de um mezanino de 30 m², que pode ser utilizado para diversas finalidades. A entrada é garantida por uma porta de aço e portão automático, oferecendo segurança e praticidade no dia a dia.
Este espaço é ideal para diversos tipos de negócios e está pronto para ser utilizado. A localização estratégica e as características do imóvel oferecem grande potencial para o seu empreendimento.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Combinamos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.Diferenciamo-nos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas do processo, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições para nossos (link removido) Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que mais de centenas de clientes já avaliaram nossos serviços e já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!