Rua Vilela, 665, Tatuapé, São Paulo/SP
Área total203m²
Banheiros4
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Vilela, 665, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2133
Sala comercial Edifício Crona Platina 220, o prédio misto localizado estrategicamente à 450m do Metrô Carrão. Esta sala oferece funcionalidade e conforto em um espaço cuidadosamente projetado.
Conta com quatro banheiros, sendo um adaptável para uso como copa.
Apresenta acabamentos modernos, incluindo piso em porcelanato, teto rebaixado e ar-condicionado, garantindo praticidade e eficiência.
Uma ampla sacada com fechamento em vidro proporciona um espaço adicional para momentos de inspiração e relaxamento, complementado por uma vista espetacular da cidade..
O Crona da renomada construtora Porte, é um verdadeiro marco arquitetônico e símbolo do desenvolvimento da Zona Leste.
Sua imponência reflete a excelência em construção, consolidando-se como o cartão de visitas da região.
Esta é a oportunidade perfeita para instalar seu negócio no coração de uma área que cresce exponencialmente em São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vilela, 663
10 mRua Vilela, 853
180 mRua Padre Estevão Pernet, 832
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Tatuapé e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
50 mMercadinho Happy Familia
110 mSt Marche
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão de Itaqui
210 mCentro Educacional e Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes
270 mPraça Santa Therezinha
500 m