Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 250 m² por R$ 40.000/mês - Ponte Rasa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0362

Salão Comercial para locação em São Miguel Paulista SP.
Sendo:
Térreo de 250,00m²
Frente 10 metros
$ locação 40 mil
Sem luvas
Localização na Região do Bairro Ponte Rasa e cercado por grandes redes e magazines como Pernambucanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, farmácias, óticas, clinicas, Bancos, farmácias serviços em local com bom fluxo de pedestres e veículos.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade