Avenida Sumaré, 169, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar em perdizes, sp – 33 m2 - nova
Descrição
Última atualização: | Ref: 3756
Ótima Sala Comercial muito bem localizada nas Perdizes, que pode ser adequada para Escritórios, Consultórios Médicos, Consultórios Dentários, Institutos de Beleza e Estética, ou outra utilização que requeira facilidade de acesso e flexibilidade de uso.
A Sala é totalmente nova e o proprietário aceita que o locatário faça as adequações necessárias – piso, forro, acabamento, etc, e desconte o valor do aluguel, após a devida negociação.
A ampla sala conta com 1 banheiro próprio, ampla área envidraçada, que garante ótima luminosidade e ventilação, e uma agradável varanda. Edifício com sistema de acesso facial para sua segurança e a portaria atende horário comercial até 22hr de 2ª a 6ª e 17hr aos sábados.
Localização diferenciada na Av. Sumaré, facilitando muito a vida de seus clientes, pois tem acesso às principais vias da região, vários estacionamentos próximos e, principalmente, estará a poucos metros da futura Estação Perdizes do Metro, próxima ao Hospital Albert Einstein e ao Allianz Parque, além de toda a completa rede de infraestrutura local.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oba
140 mMambo Supermercado
220 mMercadinho Apíacás
250 m
Hospitais
Perdizes oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Pronto Socorro Itamaraty Perdizes
150 mHospital Israelita Albert Einstein
250 mHospital São Camilo
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar em Perdizes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marrey Júnior
180 mPraça Tomás Morus
460 mPraça Conde Francisco Matarazzo Júnior
540 m