Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

SALÃO COMERCIAL PARA ALUGAR NA AV. SÃO MIGUEL

  • Area útil  360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: IC00040

SALÃO COMERCIAL PARA ALUGAR AV. SÃO MIGUEL

Salão comercial: 1º andar: salão com 360 metros
* 01 banheiro

O imóvel esta localizado na Av. São Miguel próximo a Av. Amador Bueno da Veiga, agencias bancarias, correio, restaurantes, lojas de diversos segmentos, além de ter fácil acesso a Radial Leste, metro Penha e Vila Matilde.

FORMA DE LOCAÇÃO: FIADOR OU SEGURO FIANÇA

** VALOR DO ALUGUEL + IPTU MENSAL A CONSULTAR **

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade