Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para , Parque Grajaú, São Paulo - 294

  • Area total  10m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 294

Salão Comercial para Aluguel no Parque Grajaú, São Paulo
Apresentamos um amplo e bem localizado salão comercial disponível para locação. O imóvel está situado ao lado de um açougue, garantindo uma excelente visibilidade e fluxo de clientes. Além disso, está estrategicamente posicionado em frente a uma escola, no coração do Parque Grajaú, em São Paulo. Esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um ponto comercial com grande potencial para diversos tipos de negócios. Não perca a chance de alugar este espaço e expandir seu empreendimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio José Escudeiro, 34

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Grajaú

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Grajaú

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Grajaú

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade