Rua Do Hipódromo, 1709, Mooca, São Paulo/SP
Área útil45m²
Área total45m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua do Hipódromo, 1709, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CPY272
Aluga-se salão comercial com 45 m² (3 x 15 metros), ideal para escritórios, consultórios ou pequenas lojas. O espaço conta com dois lavabos, proporcionando praticidade e conforto para clientes e funcionários. Ambiente bem distribuído, pronto para uso e com excelente potencial para diversos tipos de negócios. Ótima oportunidade para quem busca um ponto funcional e acessível. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
