Rua Visconde De Inhomerim, 133, Mooca, São Paulo/SP
Área útil101m²
Área total101m²
Banheiros2
Garagens--
Salão com 100,79m² , 2 banheiros , copa/cozinha , na mooca - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 8642
Salão comercial de esquina para locação na Mooca , com 100,79m² úteis, com 3 portas de aço com acionamento automático, 2 banheiros no piso inferior e um mezanino no piso superior com uma copa/cozinha.
Imóvel para múltiplos segmentos que pode ser adaptado para atender as necessidades do locador, como : Loja , Depósito, E-commerce, Escritórios, Clínicas etc.
Os proprietários aceitam como garantia locatícia um depósito caução no valor de 3 aluguéis ou um seguro fiança ou um fiador.
O imóvel fica em frente ao Mini extra e a 200 metros da rua Borges de Figueiredo e muito próximo da Avenida Paes de Barros altura do nº 804 , e nas suas cercanias temos a FAM Campus moinho Mooca , o Shopping Mooca a Estação CPTM Mooca além de ter fácil acesso para as avenidas Presidente Wilson , dos Estados , Radial Leste e também para o centro de SP.