Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 988

Excelente conjunto comercial para locação, no bairro da Saúde !

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: OA4214

Excelente conjunto comercial para locação, no bairro da Saúde !

Com uma área útil de 200 m2, o espaço é amplo e versátil, podendo ser adaptado para atender a diferentes necessidades comerciais.

O imóvel se encontra desocupada e não possui mobília, oferecendo ao novo locatário (a) a oportunidade de personalizá-la de acordo com suas demandas.

A distribuição interna do imóvel conta com quatro salas, proporcionando amplas possibilidades de organização e layout. Essa configuração permite uma ótima divisão de setores, facilitando a adaptação do espaço às necessidades do negócio.

Com uma localização estratégica, a loja se insere em uma região com grande fluxo de pessoas e atividade comercial, representando um excelente potencial para o desenvolvimento de um próspero empreendimento.

Aproveite esta grande oportunidade, entre em contato conosco e agende a sua visita !!

Nós da 8A Imóveis, iremos te oferecer uma assessoria completa, desde o primeiro contato até a entrega das chaves do seu imóvel.

Estamos esperando por você !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade