Aluguel

R$ 1.319/mês

Condomínio

R$ -

IPTU

R$ --

Conj. Comercial / Sala
  • Área útil8

  • Área total50

  • Banheiros1

  • Garagens--


Escritório para alugar para 1 pessoa em sao paulo, liberdade

Descrição

Última atualização: | Ref: BR1ws6979

Impulsione seu negócio com um espaço profissional de escritório só para você.

Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Sao Paulo, Liberdade, ideal para 1 funcionário. Nossos escritórios pequenos estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.

Prepare seu negócio para o sucesso em nosso escritório flexível de coworking na Liberdade. Um distrito vibrante de São Paulo, Brasil, a Liberdade é conhecida como Japantown graças à sua forte influência asiática, com muitos restaurantes e lojas japonesas em seus bairros. Sua atmosfera cultural única atrai um número significativo de visitantes todos os anos, enquanto sua localização estratégica a torna facilmente acessível para quem viaja a trabalho. O número 851 da Avenida Liberdade tem boas conexões de transporte público, com o ponto de ônibus 796 da Av. da Liberdade a apenas 150 metros e a estação de metrô São Joaquim a apenas 230 metros do escritório, que oferece trens regulares para toda a área de São Paulo.

Inspire-se com o ambiente elegante do 851 Avenida Liberdade, nosso moderno escritório na Liberdade. Projetado para complementar negócios em crescimento, o 851 Liberdade Avenue apresenta design contemporâneo por toda parte, completo com luminárias de alta qualidade e móveis ergonômicos. Ocupe o espaço que precisar, de estações de trabalho individuais a suítes completas, e aproveite a flexibilidade de escalar conforme necessário. Colabore em nossas confortáveis áreas de descanso ou apresente aos clientes em nossas salas de reuniões que podem ser reservadas. Quando chegar a hora de relaxar, descubra tudo o que a Liberdade tem a oferecer, desde o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, nas proximidades, até as lojas, restaurantes e galerias do centro de São Paulo.

Regus Private Offices incluem:

• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 50 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 1319 BRL

As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.

Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.

Solicite agora

Ver descrição completa



Publicidade