- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto comercial na frente do Terminal Jabaquara - São Paulo, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 3960
Descubra o espaço perfeito para o seu negócio na frente do Terminal de metrô e ônibus do Jabaquara, São Paulo! Este conjunto comercial oferece 60m² de área útil, proporcionando um ambiente amplo e funcional para diferentes tipos de empresas. Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, o imóvel garante praticidade e visibilidade para o seu empreendimento.
O conjunto conta com 1 banheiro privativo, copa/cozinha, ideal para o conforto e comodidade da sua equipe e clientes. O layout versátil permite a personalização do espaço conforme as necessidades do seu negócio, seja para escritórios, consultórios ou pequenas empresas. A infraestrutura moderna e bem conservada valoriza ainda mais o imóvel, pronto para receber sua empresa.
Disponível para locação por apenas R$ 2.500, este conjunto comercial é a oportunidade que você procurava para expandir sua atuação em São Paulo. Aproveite a chance de estabelecer sua empresa em um dos bairros mais promissores da cidade, com excelente custo-benefício e potencial de crescimento. Agende uma visita e venha conhecer seu novo endereço comercial!
Ref 3960
Creci J25478
