Avenida Maria Luiza Americano, 1611, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Banheiros2
Garagens--
Sala para alugar, 400 m² por r$ 5.940,00/mês - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0988
Excelente Oportunidade de Locação Sala Comercial de 400m² na Zona Leste!
Ampla Sala comercial com 400m², localizada no pavimento superior do Restaurante Madela, na Avenida Maria Luiza Americano uma das regiões que mais crescem na Zona Leste de São Paulo.
O espaço conta com 2 banheiros e estrutura ideal para diversos tipos de negócios, como academias, escritórios, centros de treinamento, clínicas ou coworkings.
Destaques da localização:
Forte fluxo de pessoas e veículos;
Ao lado de grandes marcas como McDonald s (2 unidades), Swift, Sodiê Doces, Sorveterias, Amburguerias e 3 postos de gasolina,;
Região em plena expansão comercial.
Não perca tempo! Leve seu negócio para um ponto estratégico e com grande visibilidade.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Itaquera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala em Itaquera tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Maria Luiza Americano, 1550
50 mAvenida Maria Luiza Americano, 1741
110 mAvenida Maria Luiza Americano, 1441
150 m
Parques e áreas verdes
Morar em Itaquera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Patrocínio Freire
150 mPraça Fábio Borges de Mello
180 mPraça José do Patrocinio Freire
190 m
Escolas
Morar em Itaquera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Phoenix
300 mEscola Estadual Cidade de Hiroshima
550 mEscola Estadual Missionário Manoel de Melo
620 m