Av Luis Carlos Gentile De Laert, 290, Horto Florestal, São Paulo/SP
Área total120m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na av Luis Carlos Gentile de Laert, 290, Horto Florestal, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291021-238
Descubra a oportunidade perfeita para alugar em São Paulo, na desejada região do Horto Florestal. Este Cj. Comercial, ideal para profissionais, oferece um espaço abrangente e funcional, com 120 metros quadrados de área total e espaço utilizável. Localizado na tranquila Av. Luis Carlos Gentile de Laet, esta propriedade possui um ótimo preço no mercado atual.
Com status Desocupado, este imóvel comercial está pronto para receber seu negócio. Você e seus colaboradores irão desfrutar de um ambiente moderno e concreto, completamente mobiliado, ideal para inspirar produtividade e inovação. A sala de reunião e o escritório abertos proporcionam um espaço flexível para diferentes atividades profissionais.
Conveniência é o forte deste espaço: com acessibilidade garantida por um bom tráfego e a proximidade de lojas, transporte público e parques, seus deslocamentos serão fáceis e rápidos. Situado em uma rua asfaltada e tranquila, este Cj. Comercial ainda oferece uma vista aberta para o norte, inspirando uma atmosfera agradável para todos.
Além disso, está inserido na metrópole vibrante e dinâmica de São Paulo, proporcionando inúmeras oportunidades de crescimento para seu empreendimento. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada, com todas as comodidades que a capital paulista oferece. Esta é a escolha certa para quem busca qualidade e praticidade em um espaço comercial!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Horto Florestal, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Horto Florestal é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio de Freitas Oliveira
50 mPraça Rotary
500 mPraça Dona Mariquinha Sciascia
740 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Horto Florestal tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Do Horto, 327
250 mAvenida Luiz Carlos Gentile De Laet, 96
270 mRua Do Horto, 390
300 m
Escolas
Morar no Horto Florestal é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Dom Bosco
610 mColégio Dom Bosco
740 mEMEF Professor Noé Azevedo
810 m
