O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em São Paulo disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 3.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CoWorking Sala Privativa - Bela Vista, São Paulo/SP

  • Area útil/total  12m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Procurando um espaço incrível para sua empresa no coração de São Paulo?

Temos a opção perfeita para aumentar aumentar a produtividade e sinergia de Seus Colaboradores, localizado no bairro Bela Vista, este andar comercial para locação é simplesmente incrível!

Mas as vantagens não param por aí! Pensando na sua comodidade, essa Sala Privativa permite acomodar 4 colaboradores, parede de vidro com adesivo de privacidade, proporcionando luminosidade, segurança e facilidade no seu dia a dia.

A localização é simplesmente perfeita! Aqui você estará próximo a tudo que precisa: bancos, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, shoppings e até mesmo transporte público. Tudo o que você precisa estará a poucos passos de distância.

Além do mais, garantimos que seu negócio terá uma excelente visibilidade, e endereço fiscal, pois o bairro Bela Vista é reconhecido como um dos principais centros comerciais de São Paulo. Com tantas facilidades e comodidades por perto, sua equipe e clientes ficarão encantados.

Então, se você está procurando uma Sala Privativa em CoWorking para locação em São Paulo, não perca mais tempo! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível. Não deixe essa oportunidade escapar! Venha fazer parte do bairro Bela Vista e alavanque o seu negócio!

Todas as locações estão isentas de água, luz e IPTU, temos:
* Parede de vidro com adesivo de privacidade,
* parede "quadro" para escrever.
* Ar-Condicionado
* TV
* Café e água a vontade
* Copa / Cozinha
* 3 Banheiros
* Call Privativo para ligações
* Wi-Fi
* Espaço para almoço
* Espaço descompressão, compartilhado

Temos convênio com estacionamento Trevo 40 metros
Maternidade Pro Matre: 400 metros
SESC Av Paulista: 400 metros Lanchonete Gourmet
Teatro Gazeta: 450 metros
Shopping Cidade São Paulo: 700 metros Restaurantes
Shopping Pátio Paulista: 700 metros Lojas e Serviços
Hospital Osvaldo Cruz: 850 metros
Hospital Beneficiência Portuguesa: 1000 metros
MASP: 1.100 metros
Shopping Center 3: 1.600 metros Correios e Câmbio



Chave do anúncio: ZKuSDE1ADdBG5iek

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Gerador de energia

  • Zelador

  • Interfone

  • Depósito

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

  • Fechadura digital

  • Isolamento acústico